O Recreativo do Libolo, campeão angolano de basquetebol, continua a movimentar-se no mercado mais do que qualquer outra equipa. Depois de confirmado o regresso de Raúl Duarte, no comando técnico, eis a confirmação de outro, no caso o extremo-poste Reggie Moore, com um contrato de duas temporadas.

De acordo com o agente do jogador, Joaquim Alberto “Chcha”, que falava à Angop, o basquetebolista está feliz com o seu regresso à formação de Calulo, onde pretende conquistar títulos.

O extremo-poste que esteve no Afrobasket2017, que na temporada passada representou o Petro de Luanda, não chegou a acordo para renovação.

Com 36 anos de idade, nascido na California (Estados Unidos), Reggie Moore veio a Angola pelas “mãos” do projecto Libolo, em 2009, que pretendia se impor como um dos "grandes" do país. Saiu para o 1º de Agosto (2012), antes de se vincular ao Petro de Luanda (2016).

O jogador de 2,02 metros, campeão africano de clubes pelo 1º de Agosto e Petro, já passou pelos campeonatos norueguês, alemão, português, Israelita e espanhol, antes de vir para Angola.

Para temporada que se avizinha a formação do Cuanza Sul já contratou o poste Teotónio Dó e o base-extremo Pedro Bastos, ambos saídos do Petro de Luanda.