Em contagem decrescente para o regresso à NBA, a 30 de julho, no estado da Florida, os Sacramento Kings anunciaram esta segunda-feira que vão encerrar o centro de treinos devido a um caso positivo de COVID-19, segundo o 'The Athletic'.

A equipa californiana é a sétima a tomar esta medida, depois de Brooklyn Nets, Denver Nuggets, Los Angeles Clippers, Miami Heat, Milwaukee Bucks e Phoenix também se virem obrigados a encerrar os centros de treino devido a casos de COVID-19.

A edição 2019/20 da NBA vai ser retomada no ESPN Wide World of Sports Complex, em Orlando, na Florida, com 22 equipas, nove da Conferência Este e 13 da Conferência Oeste, as 16 presentemente em lugar de acesso aos ‘play-offs’ e as seis que estão a menos de seis triunfos do oitavo colocado de cada uma das conferências.

Em Orlando, estarão, pelo Este, Milwaukee Bucks, Toronto Raptors, Boston Celtics, Miami Heat, Indiana Pacers, Philadelphia 76’ers, Brooklyn Nets, Orlando Magic e Washington Wizards.

Pelo Oeste, os apurados são Los Angeles Lakers, Los Angeles Clippers, Denver Nuggets, Utah Jazz, Oklahoma City Thunder, Houston Rockets, Dallas Mavericks, Memphis Grizzlies, Portland Trail Blazers, New Orleans Pelicans, Sacramento Kings, San Antonio Spurs e Phoenix Suns.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.