O calendário marcava o dia 26 de agosto de 2017 e o dia avizinhava-se lendário, não por ser um dia quente de verão, mas por trazer ao mundo aquele que foi apelidado de 'O Combate do Século' e que pôs frente a frente o pugilista Floyd Mayweather e o lutador de MMA Conor McGregor, em Las Vegas na T-Mobile Arena.

O pugilista norte-americano derrotou o lutador irlandês ao décimo assalto, num combate que em 29 minutos lhe rendeu 291 milhões de euros. Mas, engane-se quem pensa que a história vai ficar por aqui. Já na altura, Conor McGregor garantiu que queria a desforra. Agora parece que essa hipótese está mesmo em cima da mesa.

O pai do pugilista disse à NBC que existem negociações para que os dois lutadores se voltem a encontrar. "Estão a falar sobre como podem lutar. Não estou certo, mas estou a receber alguns contactos. O meu filho parece que quer lutar e o McGregor também quer lutar de novo, para mostrar o que vale... que é nada", atirou Floyd Mayweather Sr.

"Creio que será como da outra vez, sob as regras do boxe. Acho que o McGregor quer recuperar essa vitória, mas não me parece que o consiga. Estão a falar e parece que há muito interesse nisso", acrescentou ainda.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.