O ciclista português Ivo Oliveira completou hoje na quinta posição da geral a primeira metade da competição de ‘omnium’ para sub-23 do campeonato da europa de pista.

O ciclista gaiense soma 94 pontos, resultantes do sexto lugar em ‘scratch’ e em eliminação, e do quarto lugar na perseguição individual, mas, ao fim destas três corridas, o mais pontuado é o francês Thomas Boudat, com 118 pontos.

O concurso de ‘omnium’ chega ao fim no sábado, dia em que Ivo Oliveira terá de disputar as provas de 1 km contrarrelógio, volta lançada e corrida por pontos.

A júnior Soraia Silva, que também termina no sábado a participação no ‘omnium’, terminou hoje a primeira metade da competição no oitavo posto, com 74 pontos, numa prova liderada pela russa Maria Novoloskaia, com 118 pontos.

Miguel do Rego concluiu hoje o concurso de ‘omnium’ para juniores masculinos, tendo sido nono classificado, com 121 pontos, menos 82 do que o vencedor, o polaco Szymon Krawczyk.

Finalmente, Maria Martins, que iniciou o campeonato da europa com a medalha de prata em ‘scratch’, fechou hoje a participação em nono lugar na corrida de 500 metros contrarrelógio para juniores femininas, com o tempo de 21,78 segundos, enquanto a vencedora, a francesa Mathilde Gros, cortou a meta com 20,06.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.