Os adeptos 'azuis e brancos' aplaudiram este domingo a W52-FC Porto, equipa que na terça-feira conquistou a 79.ª Volta a Portugal em bicicleta, quando esta subiu ao relvado do Estádio do Dragão.

A 'derradeira' volta da W52-FC Porto foi feita no intervalo do FC Porto-Moreirense, jogo a contar para a terceira jornada da I Liga portuguesa em futebol perante o olhar de mais de 50 mil adeptos portistas.

Raúl Alarcón, Gustavo Veloso, Rui Vinhas, Amaro Antunes, Ricardo Mestre, António Carvalho, Samuel Caldeira e Joaquim Silva e o diretor desportivo Nuno Ribeiro deram a volta ao relvado com o troféu alusivo à Volta a Portugal nas mãos, tendo sido recebidos com aplausos.

O ciclista espanhol Raúl Alarcón protagonizou mesmo o momento mais emotivo quando ultrapassou as barreiras de proteção do relvado face à zona de assistência e foi mostrar o título à claque portista Super Dragões.

Já antes do apito para o início da partida que opõe os dragões ao Moreirense, no exterior do estádio esteve disponível para visita e fotografias o autocarro da comitiva da W52-FC Porto.