Belchior, jogador da seleção portuguesa de futebol de praia, demonstrou toda a sua satisfação com a presença na final do Campeonato do Mundo de Espinho, após a vitória por 4-2 diante da Rússia.

"Metade do trabalho está concluída. Estar na final é mais do que merecido. Amanhã é uma final contra uma grande equipa, que já não é nenhuma surpresa. O Taiti está a mostrar neste campeonato que está uma equipa muito forte. Amanhã temos de fazer tudo o que fizemos hoje: manter a união, a amizade, e transportar tudo isso para dentro do campo com toda a garra. Acho que vamos conseguir alcançar o nosso objetivo", disse Belchior na zona mista do estádio de Espinho.

O número 10 português fez questão de destacar o apoio do público que tem marcado presença no estádio: "Merecem tudo. Esses, aqueles que não se podem deslocar e vêem o jogo, o país inteiro. Tem sido um apoio fantástico, não temos palavras para descrever aquilo que nos fazem sentir. Este público, o público em casa, nas redes sociais…é fantástico. Portugal está de parabéns porque está mais do que provado que este foi o Campeonato do Mundo com mais público e isso é fantástico. Eles, como nós, merecem a vitória amanhã".

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.