O português Belchior salientou a vitória por 7-2 diante da Argentina, no grupo A do Mundial de futebol de praia, em Espinho. O número 10, autor de um golo esta segunda-feira, recordou que a equipa lusa é como "uma família".

"Foi um jogo muito difícil, contra uma grande equipa, uma equipa que está sempre em finais também. Soubemos dar a volta por cima, jogar com a pressão. Nós gostamos de pressão e soubemos alcançar o nosso objetivo", disse Belchior na zona mista, recordando a derrota diante do Senegal.

"Como costumamos dizer, nós somos uma família. Nas famílias as pessoas ajudam-se umas às outras. Foi isso que fizemos [depois do jogo com o Senegal]. Cada um refletiu sobre os erros que cometeu e depois conversámos como uma família. O resultado está à vista", defendeu.

Quanto à próxima fase, Belchior garante que não há qualquer preferência relativamente ao adversário: "Seja quem for o adversário, vamos encarar o jogo com a mesma atitude. Com esta atitude ainda vamos dar muitas alegrias a muita gente".

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.