A ala internacional feminina Maria Pereira, de 26 anos, vai continuar ligada ao futsal do Benfica, depois de ter renovado contrato com as ‘águias’, informou hoje o clube lisboeta.

"É um sentimento ótimo. Sinto-me bem aqui. Penso que não existe nenhum clube no mundo onde me fosse sentir tão bem como me sinto aqui. É continuar de águia ao peito porque é isso que me traz felicidade", disse a jogadora, citada pelo clube.

Maria Pereira vai para a sétima época consecutiva na Luz, onde chegou em 2016/17 proveniente da Quinta dos Lombos, e depois de ainda ter feito a formação desde os juniores nas Estrelas do Feijó.

No Benfica, a ala já venceu cinco Campeonatos Nacionais, quatro Taças de Portugal, cinco Supertaças e uma Taça da Liga e diz que o objetivo ir atrás do Europeu de clubes, mas sem desligar das conquistas internas.

A renovação de Maria Pereira com as pentacampeãs nacionais segue-se à de Marta Costa, guarda-redes que também prolongou a ligação ao clube.

"Queremos ganhar aquilo que ficou para trás. Vai ser por aí. As Taças que deixámos para trás [conquistadas pelo Nun’Álvares] têm de ser nossas. Vamos trabalhar para isso e para fazermos o hexacampeonato”, referiu a guarda-redes, habitual suplente de Ana Catarina.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.