Depois de nova derrota do Benfica frente ao Sporting no futsal, a qual ditou a conquista de mais um título para os leões, André Sousa, guarda-redes do Benfica, teve palavras duras, não escondendo o descontentamento por mais este desaire e frisando que algo tem de mudar nas águias para voltarem à rota dos títulos na modalidade.

"Fizemos tudo, mas é preciso entender que, por vezes, fazer tudo não chega. Há fatores importantes a ter em consideração que fazem a diferença. Se formos a analisar todos os jogos da final, todos foram equilibrados, mas depois caíram para o mesmo lado, infelizmente", começou por dizer.

"Quem joga no Benfica tem de perceber que isto não pode acontecer. Temos de ganhar, porque já é muito tempo sem ganhar. Nenhum de nós está minimamente satisfeito com o que aconteceu. Isto não chega. Queremos mais!", prosseguiu.

"Não se pode pensar no futuro, no Benfica tem de se pensar no presente. O Benfica tem de ganhar, ponto! Todos na estrutura têm de perceber isso. Estamos todos muito, muito desiludidos. Agora não há nada a fazer. Terminou a época, uma época muito desgastante e agora é altura de férias. Temos de repousar, pensar e refletir, porque está longe, muito longe de ser uma época bem conseguida!", reconheceu a fechar.

VEJA AS MELHORES IMAGENS DO TRIUNFO DO SPORTING NO JOGO 3 E A FESTA DO TÍTULO DOS LEÕES

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.