O capitão de equipa do SL Benfica, Pedro Costa, fez a antevisão do primeiro jogo da Ronda de Elite da UEFA Futsal Cup.

“Sabemos aquilo que temos de fazer neste jogo, uma vez que temos vindo a ver vídeos do adversário, mas também sabemos do nosso valor. Estamos confiantes para iniciar uma caminhada que esperamos que seja de sucesso”.

Fazendo uma análise ao primeiro adversário do SL Benfica na competição, o capitão encarnado refere que “as principais dificuldades prendem-se com alguns jogadores com valor a nível individual, sendo que também em termos colectivos nota-se que já devem trabalhar juntos há alguns anos.”

Para o capitão encarnado, é vital que a equipa vença o primeiro jogo da competição, para afastar a ansiedade e o nervosismo dos jogadores.

“Entrar a vencer numa competição como esta é sempre importante. No primeiro jogo é onde normalmente há mais ansiedade e nervosismo, mas vamos tentar que isso desapareça assim que o árbitro apitar para o início do jogo”, assegurou.

O Benfica estreia-se na Ronda de Elite frente ao Nacional Zagreb. A partida com os croatas tem início marcado para as 20h30 (19h30 hora portuguesa), na Sérvia. Os encarnados estão inseridos no Grupo A juntamente com o FC Time Lviv, o KMF Ekonomac Kragujevac e o Nacional Zagreb.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.