Na Roménia, os ‘encarnados’ impuseram-se com facilidade à equipa da casa, depois de já terem vencido os húngaros do Haladás, por 3-1, e os ucranianos do Uragan por 4-1.

Na Sala Sporturilor Dunarea, em Galati, o Benfica chegou ao intervalo a vencer por 5-0, com um ‘bis’ de Bruno Cintra e outro de Rocha, conseguidos depois de Arthur ter inaugurado o marcador.

No segundo tempo, dois golos de Jacaré, depois de Cires ter marcado para os romenos, e um de Lúcio Rocha garantiram a goleada do Benfica, que fechou o grupo com 15 golos marcados e três sofridos.

Depois de no jogo anterior terem garantido a passagem à fase seguinte, os ‘encarnados’ asseguraram o primeiro lugar do grupo 4, com nove pontos, e o estatuto de cabeça de série no sorteio para a Ronda de Elite.

O Uragan, segundo classificado, com quatro pontos, e o Galati, com três, também 'carimbaram' a passagem à Ronda de Elite da competição, enquanto o Haladás, que hoje empatou 4-4 com a formação ucraniana, terminou o grupo na quarta e última posição, e sem qualquer triunfo.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.