O SC Braga reforçou a liderança no campeonato de futsal, após golear o Candoso, por 11-0. Os minhotos aproveitaram o deslize do Sporting frente ao Elétrico, para estarem isolados no primeiro lugar.

Pela segunda vez consecutiva, os leões perderam pontos no campeonato nacional de futsal, desta vez, com um empate frente ao Elétrico, por 2-2. A equipa de Nuno Dias esteve mesmo a perder, aos sete minutos, com um golo de Tiago Cruz.

Mas, Taynan restabeleceu a igualdade no marcador à passagem dos 12 minutos.

O jogo estava aceso e, seis minutos depois, a equipa de Ponte de Sôr voltou para a frente do marcador, após golo de Célio Coque. Nem um minuto tinha passado, e Tomás Paçó voltou a igualar o encontro antes do intervalo.

Na segunda-parte, o resultado não veio a alterar-se. O Sporting caiu assim para o segundo lugar, com 32 pontos, menos dois do que o SC Braga. Já o Elétrico segue em oitavo, com 16 pontos.

Benfica goleia Caxinas

O Benfica recebeu e goleou o Caxinas, no domingo, por 5-0, em jogo da 13.ª jornada da Liga Placard.

Foram precisos seis minutos para as bancadas do Pavilhão Fidelidade poderem gritar golo, após remate certeiro de Diego Nunes.

Antes do intervalo, os encarnados apontaram mais dois tentos, por Higor de Souza, a meio da primeira parte, e por Silvestre Ferreira.

Na segunda parte, os encarnados dilataram a vantagem no marcador, aos 31 minutos, por Rocha que num primeiro remate atirou ao poste, mas na recarga fez o 4-0 na partida. Dois minutos depois, Diego Nunes bisou no jogo e fez o 5-0 final.

As águias cimentara assim o terceiro lugar no campeonato, com 27 pontos, menos sete do que o líder SC Braga.