O Sporting entrou no jogo praticamente a perder, a equipa do Instituto D.João V inaugurou o marcador aos 57 segundos. Os leões reagiram e de grande penalidade conseguiram chegar ao empate, por intermédio de Divanei. Com a partida empatada, os comandados de Orlando Duarte chegaram ao 2-1, através de um excelente golo de Marcelinho.
O encontro estava a ser disputado a bom ritmo, mas aos leões faltou o último passe e como quem não marca, sofre, o Instituto chegou ao intervalo a vencer por 2-3.
No segundo tempo, a história do jogo manteve-se. O Sporting chegou cedo ao empate (2,20 m), por intermédio de Leitão e passados dois minutos, Djo voltou a pôr os leões em vantagem. O adversário dos verdes e brancos não baixou os braços e voltou a empatar a partida.
O Sporting, por Divanei, chegou à vantagem, quando faltavam apenas cinco minutos para o final. Os comandados de Orlando Duarte, numa altura em que estavam a dominar a partida e a trocar bem a bola, não conseguiram chegar à vitória, já que quando faltava apenas um minuto para o final, o Instituto conseguiu chegar ao empate, terminando assim a partida com um empate a cinco golos.
Comentários