A equipa do SL Benfica joga no próximo sábado com o Belenenses, no Pavilhão Acácio Rosa, depois de ter vencido no primeiro jogo por 3-1. César Paulo, em declarações à Benfica TV, revelou que as expectativas do clube da Luz são as melhores para este jogo e que o grupo pretende garantir já no próximo jogo a presença na final.

“As expectativas são as melhores. Temos de fazer o que fizemos no último jogo e nas eliminatórias que temos feito frente ao Belenenses. Sabemos que somos superiores, mas temos de provar isso dentro de campo. Vamos tentar acabar já no próximo sábado com a eliminatória”, disse César Paulo.

O primeiro jogo das meias-finais ficou marcado por alguns lances em que os “encarnados” foram prejudicados e César Paulo espera que as coisas sejam diferentes no sábado.

“Depois que o Benfica foi campeão europeu, a arbitragem mudou totalmente na minha opinião. Temos vindo a ser muito prejudicados. São faltas que acontecem e não apitam, são expulsões e cartões amarelos que ninguém entende”, criticou o jogador, pedindo apenas isenção nos encontros em que o Benfica é interveniente.

O Belenenses-Benfica tem início marcado para as 15h05 do próximo sábado.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.