O Inter Movistar qualificou-se hoje para as meias-finais da Liga dos Campeões de futsal, nas quais pode encontrar o Sporting, ao vencer o Gazprom-Ugra por 3-0, no terceiro jogo da ‘final a 8’, em Zadar, na Croácia.

Cecílio Morales foi a principal figura do conjunto espanhol, ao marcar dois golos, o que inaugurou o marcador, aos 16 minutos, estabelecendo o 1-0 com que se chegou ao intervalo, e o que encerrou as contas, já aos 38.

Pelo meio, aos 34 minutos, o argentino Lucas Trípodi apontou o outro golo do conjunto comandado por Tino Pérez, que confirmou o favoritismo.

Nas meias-finais, de sábado, o Inter Movistar vai medir forças com o vencedor do embate entre o Sporting e os russos do KPRF Moscovo, que se defrontam hoje a partir das 19:00 (em Lisboa), no derradeiro encontro dos ‘quartos’.

Na corrida à outra vaga para a final, estão o FC Barcelona e o Kairat Almaty, que na quarta-feira afastaram o Dobovec (2-0) e o Benfica (6-2, após prolongamento), respetivamente. A final realiza-se na segunda-feira.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.