Dezanove atletas foram convocados, hoje, para os trabalhos da pré-seleção nacional de futsal, visando a sua participação na terceira edição da Taça Amizade, a decorrer de 4 a 6 de Fevereiro, na província de Benguela.

A sua concentração, na sede da federação no complexo da Cidadela, e a deslocação à Benguela deve acontecer terça-feira (dia 2), de acordo com um documento da FAFUSA a que a Angop teve acesso.

O torneio, anual, conta com a participação, além da seleção nacional, das equipas Angola Telecom, Águias Vermelhas de Benguela, Coprat FC de Luanda, Leopardos do Huambo e Estrelas do Palácio da Huíla.

A prova serve de preparação da seleção para o próximo Campeonato Africano das Nações (CAN2016), a disputar-se em Abril, na África do Sul.

Eis os convocados:

Guarda-redes: Edson Manuel (Rádio Nacional de Angola), Sebastião Kizembe e Stelvio Pedro (Rede Nacional de Transportes), Manassé José (Académicos do Namibe).

Fixos: Mauro Luís (RNA), Quissanga Pinto, Artur Silva, Klisman Barata (RNT) e Hamilton Liumba (Desportivo da Chela).

Alas: Jackson Tedinho e Gilberto Eduardo (Académicos do Namibe), José da Costa (Angola Telecom), Eduardo Correia, Délcio Correia (RNA), Celso Martins e Paulo Ribeiro (Angola Telecom de Benguela).

Pivot: Mário António (RNA), Gilson Teixeira (RNT) e Dorivaldo Zau (Angola Telecom de Benguela).

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.