"Um dos meus objetivos era voltar a um grande clube europeu e não podia perder a oportunidade de representar o Sporting. É um grande da Europa. Sempre na luta pelos títulos de todas as provas em que participa e ao mais alto nível”, disse o jogador, em declarações à Sporting TV.

Dieguinho, que alinhava no ADC Intelli, do estado de São Paulo, regressa à Europa, depois de na época 2012/2013 ter alinhado no Dínamo Moscovo.

“Não conheço nenhum atleta que não queira jogar na UEFA. Já participei uma vez e consegui chegar à final, mas infelizmente não fui vencedor. Espero sinceramente que isso aconteça com a camisola do Sporting vestida”, afirmou.

O jogador garantiu que os seus objetivos passam por continuar a ser chamado à seleção brasileira, marcar muitos golos, e ajudar o Sporting e vencer todos os títulos que disputar.

Além do ADC Intelli e do Dínamo Moscovo, o mais novo reforço do Sporting, equipa que na época passada fez o pleno de títulos nacionais, também já representou o Minas Ténis Clube, do Brasil.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.