Cardinal foi um dos pilares da equipa verde-e-branca na conquista do campeonato nacional de futsal do ano passado, fruto dos muitos golos que apontou.

Agora para a próxima época, o pivot afirma querer repetir o triunfo não só no campeonato mas nas restantes competições em que o Sporting está inserido: “Estamos em quatro competições e vamos querer ganhá-las todas. Esperamos começar já com a Supertaça para que na semana seguinte entremos com mais moral no campeonato”.

O Sporting parte para o próximo ano com muitas caras novas no plantel e no comando técnico da equipa. Cardinal mostra-se satisfeito pelos métodos de trabalho desenvolvidos pelo técnico Orlando Duarte durante esta pré-época: “Os primeiros dias de trabalho estão a ser óptimos, com bons métodos. Têm sido um pouco cansativos mas estamos na pré-época e tem que ser assim mesmo”.

Quanto à integração dos reforços, o jogador do Sporting considera que tem sido positiva: “A integração dos novos companheiros está a ser boa com a nossa ajuda e da equipa técnica. Está tudo a correr bem”.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.