Os encarnados perderam no Pavilhão Paz e Amizade com o Sporting por 2-1, num jogo marcado por duas expulsões do lado dos encarnados e troca de agressões após o apito final.

Na sala de imprensa, o treinador do Benfica mostrou-se revoltado com o decorrer do encontro e com as decisões da equipa de arbitragem, mas diz que domingo os seus jogadores responderão dentro de campo.

«Isto não acabou. Amanhã estaremos cá e se tivermos de jogar com dois ou três jogadores, assim será. Tenho orgulho nos homens que comando. Enquanto puderam jogar fizeram uma grande exibição. Depois deste jogo, tenho toda a certeza de que este playoff não acaba amanhã. Foi escrito e publicado muita coisa que condicionou o trabalho da outra equipa que esteve aqui presente».

Paulo Fernandes aproveitou ainda para deixar um recado ao seu homónimo do Sporting, Orlando Duarte.

«Esse senhor, que pede coragem aos árbitros, tem ameaçado que abandona a modalidade, então que o faça e que não venha denegrir a imagem dos atletas que o ajudaram a chegar onde chegou».

Para o encontro de amanhã, o treinador do Benfica diz que irá fazer das injustiças de hoje o doping para amanhã.

«Vamos fazer das injustiças o nosso doping para amanhã. Nós não temos generais, temos soldados. Se por qualquer motivo não ganharmos, serei o primeiro a levantar a mão e a assumir a responsabilidade», concluiu.