As declarações dos treinadores após o Benfica 2-0 Modicus, a contar para as meias-finais da Taça da Liga, que decorreu ontem no Pavilhão Multiusos de Sines.

Joel Rocha (treinador do Benfica): “Foi um jogo muito difícil. O Modicus merecia conseguir sair derrotado pela margem mínima por aquilo que fez.

Crescemos ao longo do jogo e saio satisfeito porque é nas dificuldades que se vê as grandes equipas. Foi uma vitória justa frente a um Modicus corajoso, brioso que nos olhou de frente e legitimou a nossa presença na final.

É um privilégio fazer parte de um jogo como o de amanhã [domingo], vai ser um bom jogo, mais um dérbi. O Sporting e o Benfica são as duas instituições desportivas que mais investem no futsal para estar nas decisões.”

António Fonseca (treinador do Modicus): “Faltou sermos mais eficazes. O Benfica foi mais eficaz e por isso conseguiu superiorizar-se. De resto, jogámos de igual para igual e convictos de que poderíamos vencer e chegar à final. O resultado mais justo seria o empate.

Na segunda parte entrámos praticamente a perder com uma pequena distração. É certo que é um grande golo do Robinho, mas foi um erro nosso e contra equipas destas paga-se caro.

Nunca deixámos de acreditar que era possível. Mas na parte final o cansaço já era enorme. Estas provas são muito desgastantes para uma equipa amadora, como é o nosso caso.”

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.

Ajude-nos a melhorar o SAPO Desporto