O treinador da equipa encarnada de futsal considerou a vitória alcançada este sábado no Pavilhão do adversário “justa” e disse que o terceiro golo do Benfica só pecou por tardio.

“Foi mais um jogo onde o Benfica demonstra e evidencia que a sua melhor e maior capacidade é o grande caráter e a união entre todos. Isso permite que se consiga competir 40 minutos muito bem. Foi uma vitória justa, no meu entendimento. Parece-me que o terceiro golo chegou tarde para aquilo que estava a acontecer no jogo”, começou por dizer Joel Rocha em conferência de imprensa, este sábado.

Apesar de estar a apenas uma vitória do título, o treinador diz que, da mesma maneira que não se escondeu na derrota da semana passada com o Sporting em sua casa, também não irá agora pôr-se “em bicos de pés”.

Para o quarto jogo, o técnico diz esperar “o mesmo que nos três primeiros”, e diz que o resultado irá premiar “quem for mais competente e eficaz”.

Joel Rocha não quis individualizar a estreia de Cristiano de apenas 18 anos na baliza encarnada, por castigo de Juanjo e Bebé, dando mérito a todo o plantel, e deixou ainda uma palavra ao fair-play com que decorreu o encontro.

Nesta altura, o Benfica está em vantagem por 2-1 na final do playoff que apura o campeão. O quarto jogo está marcado para as 14h30 deste domingo no Pavilhão Multiusos de Odivelas.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.