A equipa de futsal do Benfica continua a preparação para a nova temporada, com o técnico Paulo Fernandes a fazer um balanço positivo do comportamento dos jogadores até ao momento.

"A equipa respondeu muito bem. Não estava à espera de tanta disponibilidade física. Estou bastante agradado com a prestação e com a entrega dos atletas. Mesmo com cansaço, penso que conseguiram brindar este público espectacular com uma exibição perto daquilo que nós pretendemos", afirmou o treinador, depois de ver o seu conjunto vencer o jogo particular com o Vilarinho, por 10-1, no domingo.

Já o brasileiro Diece congratulou-se por marcar o primeiro golo com a camisola do Benfica, apenas dias depois de ter sido apresentado como reforço do clube da Luz.

"Fico feliz por ter marcado o primeiro golo com a camisola do Benfica, mas acima de tudo quero ajudar a equipa a conquistar títulos. Vou treinar bastante com esta equipa maravilhosa. Estou a gostar de tudo e estamos a trabalhar forte para adquirir confiança para o campeonato", frisou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.