O Sporting defronta os russos do Norilsk esta terça-feira, num encontro marcado para as 21h30, no Pavilhão Casal Vistoso. O jogo serve de apresentação da equipa de futsal dos "leões" aos seus adeptos.

João Benetido, um dos capitães de equipa, elogiou a formação russa mas quer ganhar para começar a época como terminou: a vencer.

«A disputa deste troféu vai pôr frente-a-frente duas grandes equipas, duas formações muito fortes. O Norilsk tem uma equipa muito boa, composta por excelentes jogadores, que estão habituados a um campeonato muito competitivo. No entanto, também somos uma equipa cheia de qualidade e vamos entrar em jogo com a mesma atitude vencedora de sempre, até porque queremos conquistar este troféu, que nos diz muito. Além disso, queremos começar a época, como terminamos a anterior, na máxima força e a ganhar», afirmou o guarda-redes sportinguista

Antes do jogo de futsal entre o Sporting e o Noirls, há a apresentação da equipa de andebol dos "leões". Benedito quer o pavilhão cheio de sportinguistas a apoiar.

«Apelo aos adeptos para que estejam presentes e que nos apoiem em mais este encontro, que serve também para a nossa apresentação aos sócios e aos adeptos. Espero que compareçam no Pavilhão do Casal Vistoso, até porque este dia vai ser diferente: primeiro há andebol e depois futsal. Juntem-se à família sportinguista e desfrutem deste espetáculo», pediu.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.