O treinador do Azeméis Futsal deixou este domingo duras críticas aos adeptos do Benfica após a goleada dos encarnados por 7-1 em jogo a contar para a oitava jornada do campeonato de futsal.

No final do jogo, Ricardo Canavarro, técnico do Azeméis Futsal, admitiu a superioridade do Benfica, mas afirmou que os adeptos do clube da Luz não estiveram no mesmo nível por gritarem 'olés'.

"O Benfica foi muito superior. O que não admito é a falta de respeito que este público teve com a minha equipa, a gritar olés. Gostava que eles gritassem olés quando jogam com o Sporting. Infelizmente os jogadores do Benfica são meninos a jogar com Sporting. Foi injusto o que fizeram à minha equipa. Olés, para nós, não dá. Trabalhámos muito, temos jogadores que trabalham por turnos e não treinaram esta semana. Somos uma equipa humilde e trabalhadora, que muito se esforça para estar neste campeonato. Foi injusto o que este público fez e não admito isso. Ganhar ao Azeméis é fácil. Ganhar aos do campeonato deles é que não tenho visto. É só derrotas"

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.