O sorteio da quarta eliminatória da Taça de Portugal 2019/20 de futsal feminino, hoje realizado, colocou no caminho de Benfica e Sporting as equipas do Grupo Cultural e Recreativo Nun’Álvares e do Casa Benfica Leiria, respetivamente.

Campeão na época passada, o Benfica inicia a sua caminhada de defesa do título diante da equipa de Fafe, enquanto os ‘leões’ defrontam o Casa Benfica de Leiria, o clube repescado para a quarta eliminatória mediante um sorteio, que aconteceu antes da realização do sorteio geral.

O sorteio, que decorreu hoje na Cidade do Futebol, em Oeiras, determinou ainda embates entre União Atlético Povoense-Póvoa Futebol Clube, Santa Luzia-Académica, Casa do Povo de Freixo-Venda Luísa, Tebosa-Quinta dos Lombos, Núcleo do Sporting de Pombal-Golpilheira, Valmesio-Novasemente, Futsal Feijó-Internacional, Valverde-Modicus, Escolas de Arreigada-Arneiros, Amigos Vidais-Leões de Porto Salvo, Vermoim-Águas de Santa Marta, Maia Futsal-Lusitânia de Lourosa e Académicos-Chaves.

Os jogos estão agendados para o próximo dia 21 de dezembro.

O Benfica conquistou a Taça da época passada ao bater na final da prova o Novasemente, por 2-0, sendo a equipa com mais títulos ao vencer cinco edições das seis já realizadas.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.