O Sporting confirmou hoje que o pivô Rocha deixou a equipa de futsal, depois de três épocas ao serviço dos ‘leões’, desejando “felicidades” ao internacional brasileiro, que vai prosseguir a carreira no seu país.

O pivô esquerdino, de 26 anos, chegou ao Sporting na época 2018/19, tendo disputado 101 jogos ao serviço dos ‘leões’, apontando 63 golos.

No clube conquistou duas Ligas dos Campeões (2018/19 e 2020/21), um campeonato (2020/21), duas Taças de Portugal (2018/19 e 2019/20), uma Taça da Liga (2020/21) e duas Supertaças (2018 e 2019).

"Não foi fácil tomar uma decisão como esta, mas a vida é assim mesmo, um ciclo que se fecha. Vou regressar ao Brasil, a minha casa. Mas regresso a casa de coração cheio. Foram três anos inesquecíveis a todos os níveis. Joguei no melhor clube da Europa, fui campeão europeu duas vezes, cumpri o sonho de qualquer jogador e fi-lo de leão ao peito”, afirmou Rocha.

O internacional brasileiro vai continuar a carreira no ACBF/Carlos Barbosa.

“O Sporting agradece a Rocha todo o empenho e profissionalismo demonstrados ao longo das três temporadas ao serviço do clube e deseja-lhe as maiores felicidades”, refere o clube.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.