Este artigo tem mais de 12 anos
Os leões continuam com um registo imaculado em termos defensivos, uma vez que não sofreram qualquer golo em três jogos já disputados do campeonato português.
O Sporting venceu, este domingo, o Fabril por 0-7, em jogo da terceira jornada do campeonato nacional de Futsal.
Divanei e Pedro Cary marcaram os golos da vantagem leonina durante o primeiro tempo. No segundo tempo, André Galvão, João Matos, Paulinho, Ruizinho (auto-golo) e, novamente, Pedro Cary fizeram os outros cinco, totalizando uma goleada por 0-7 no Barreiro.
O Sporting conquista assim, de forma fácil, mais três pontos, juntando-se ao Benfica e Leões de Porto Salvo na liderança da tabela.
O treinador dos leões revelou, em declarações à RTP, que, para além da vitória, sofrer golos era realmente um dos objetivos.
«Penso que é um feito, um recorde estar três jogos sem sofrer golos. Algo só ao alcance de uma equipa de grande qualidade técnico-tática. Estamos a apresentar um excelente rigor defensivo».
Já o treinador do Fabril, Naná, identificou como pecado da sua equipa a má entrada na segunda parte: «A primeira parte decorreu dentro daquilo que esperávamos, mas na segunda entrámos desorganizados. O Sporting foi mortífero na finalização e nós falhámos.»
Comentários