O Sporting empatou a quatro golos com o Sp. Braga, esta quinta-feira, num encontro em atraso da 1.ª jornada do campeonato português de futsal.

A equipa de Paulo Tavares abriu uma vantagem de dois golos perante os leões com André Machado (6’ e 9’) em evidência. O Sporting reagiria nos minutos seguintes por Diogo (10’ e 12’) que conseguiu fazer o empate para a equipa verde-e-branca. Mas o resultado iria alterar-se pouco depois e novamente para a equipa da casa com Tiago Cruz a marcar (14’). Foi com 3-2 a favor dos guerreiros do Minho que se seguiu para o intervalo.

Pouco habituada a estar em posição de desvantagem a formação de Nuno Dias deu a volta aos acontecimentos por Léo no decorrer da segunda parte (22’ e 32’) e passou a vencer por 4-3 Contudo, já nos minutos finais e a jogar na estratégia do cinco para quatro, Eli (38’) estabeleceu o empate final.

Nota ainda para a lesão de Vítor Hugo. O guarda-redes bracarense sofreu uma grave lesão no tendão de aquiles, foi substituído durante o encontro, e esta sexta-feira terá de ser operado.

Com este empate a quatro golos, o Sporting mantém a liderança agora com 29 pontos, ao passo que o SC Braga está no terceiro lugar com 24.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.