O campeão nacional Sporting vingou hoje a goleada de 7-0 sofrida na final da UEFA Futsal Cup ao vencer o Inter Movistar de Ricardinho, por 4-3, na ‘cimeira ibérica’ Masters Cup a decorrer até domingo em Portimão.

O Sporting esteve a vencer por 2-0, com golos de Fortino (1-0), aos 07 minutos, e Merlim (2-0), aos 09, mas ainda antes do intervalo, aos 18, o Inter Movistar reduziu por Adrán Afonso (2-1).

Na segunda parte os leões voltaram à vantagem de dois golos por Divanei (3-1), aos 27 minutos, mas o Inter anulou a diferença por Taffly (3-2), aos 33, e Elisandro (3-3), aos 39.

Com apenas 30 segundos para jogar, e depois de uma pausa técnica pedida pelo Sporting, os campeões nacionais chegaram ao triunfo através de um golo de Caio Japa (4-3), aos 40 minutos.

No encontro que abriu a segunda edição da Record Masters Cup, a decorrer até domingo na Arena de Portimão, Benfica e FC Barcelona empataram 1-1.

Ferrão abriu o marcador aos 13 minutos, fazendo o 1-0 para o FC Barcelona, estabelecendo o resultado com que o jogo foi para intervalo, e o empate só chegou no último minutos da partida, através de Bruno Coelho, na conversão de um livre.

O torneio encerra domingo com o Sporting a defrontar o FC Barcelona, pelas 14:30, e o Benfica o Inter Movistar, pelas 19:00.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.