O Sporting vai integrar o Grupo 1 da fase principal da UEFA Futsal Cup, onde defronta o Slov-Matic Bratislava (Eslováquia), o FC Kobarid (Eslovénia) e o vencedor do grupo E da fase de qualificação, ditou o sorteio.

Os jogos vão disputar-se entre 25 de Setembro e 3 de Outubro, sendo que os dois primeiros classificados garantem uma presença na Ronda de Elite.

O último adversário do Sporting vai ser determinado a partir do vencedor do grupo constituído por KMF Danilovgrad (Montenegro), KMF Zelezarec Skopje (Macedónia), Istanbul Üniversitesi SK (Turquia) e KFUM Futsal Oslo (Noruega), sendo que os jogos vão decorrer entre 14 e 22 de Agosto.

A prova terá início com a fase Preliminar, de 14 a 22 de Agosto, com sete grupos formados, um de três equipas e seis de quatro. Os vencedores dos sete agrupamentos passam para a fase Principal, onde se juntam a outras 17 formações.

Após a disputa da fase Principal, os dois primeiros de cada grupo apuram-se e juntam-se aos cabeças-de-série - o campeão Benfica, MFK Viz-Sinara Ekaterinburg, ElPozo Murcia FS e AFC Kairat Almaty - no sorteio da Ronda de Elite, a 11 de Outubro. Quatro grupos nesta fase serão disputados de 12 a 20 de Novembro, com os vencedores a apurarem-se para a Fase Final, em finais de Abril de 2011.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.