O Sporting anunciou hoje a contratação do treinador Pedro Nobre para a equipa de futsal feminina do clube ‘verde e branco’, depois de ter conquistado Taça de Portugal e Supertaça ao serviço do Benfica.

O técnico, de 40 anos, segue o mesmo rumo de Jorge Jesus, que vai assumir o comando técnico da equipa principal de futebol dos ‘leões’, e vai orientar a estreia da equipa feminina sportinguista de futsal no primeiro escalão, sucedendo a Filipe Carneiro.

“Aceitei o convite na hora. O futsal do Sporting tem uma organização muito forte, este projeto é extremamente aliciante e, felizmente, tenho tido a felicidade e a competência de conquistar títulos nos últimos anos. É isso que quero continuar a fazer: vencer. Agora no Sporting, agradecendo com títulos a oportunidade de voltar a vestir esta camisola. O Sporting é o meu clube do coração e como tal era um sonho voltar”, afirmou Pedro Nobre, citado pelo emblema ‘leonino’.

Depois de ter jogado futsal nos juniores do Sporting, Pedro Nobre passou como técnico por clubes como Forte da Casa, Onze Unidos, Operário, Bairro D. Leonor e Sport Ereira e Benfica, Operário do Rangel, Atlético e Benfica, no escalão de juniores e femininos, até março último, quando foi substituído por Pedro Nova.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.