O ala Tiago Brito, do Sporting de Braga/AAUM, foi hoje chamado à seleção portuguesa de futebol, em substituição do lesionado Tomás Paçó, anunciou a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Em comunicado, a FPF anuncia que “Tiago Brito foi chamado por Jorge Braz para substituir o lesionado Tomás Paçó” nos eleitos para o arranque da qualificação para o Mundial2024.

“O ala de 31 anos vai apresentar-se já neste domingo, em Lousada”, avança ainda o comunicado federativo.

Portugal vai disputar os dois primeiros encontros no Grupo 4 da ronda principal de qualificação para o Mundial2024, frente à Bielorrússia, em 06 de outubro, em Paredes, e à Lituânia, em 12 de outubro, em Kaunas.

Os vencedores dos grupos e os quatro melhores segundos classificados qualificam-se para a ronda de elite, enquanto os restantes segundos posicionados disputam um 'play-off'.

Os 14 convocados de Jorge Braz concentram-se no domingo em Lousada, treinando em Paredes até ao encontro com a Bielorrússia.

Lista dos 14 convocados:

- Guarda-redes: André Sousa (Benfica) e Edu (Viña Albali Valdepeñas, Esp).

- Fixos: João Matos (Sporting) e André Coelho (FC Barcelona, Esp).

- Fixo/Ala: Afonso (Benfica).

- Universal: Erick (Sporting).

- Alas: Pany (Sporting), Pauleta (Sporting), Bruno Coelho (Benfica), Mário Freitas (Fundão), Silvestre (Benfica) e Tiago Brito (Sporting de Braga/AAUM).

- Pivô: Zicky (Sporting) e Neves (Sporting).

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.