O treinador do Gyor não tem dúvidas de que a sua equipa vai dar tudo o que tem na ronda de elite da UEFA Futsal Cup. Marcos López admitiu que os adversários são mais fortes, mas que a formação húngara tem a ‘ilusão’ de conseguir um apuramento inédito.

"Só depende de um jogo agora. Sabemos quem vamos enfrentar. O Sporting tem uma superequipa. Os dois plantéis são espetaculares, mas vamos trabalhar com muito respeito e ninguém nos vai tirar a ambição".

O Gyor vai ser o primeiro oponente do Sporting no primeiro dia de competição. A equipa húngara está, de acordo com o técnico, preparada para entrar em campo e jogar ombro a ombr com os ‘leões’ Para López, são cinco contra cinco.

"Não tive de pedir conselhos, porque conheço os jogadores há muito tempo. Não necessito pedir muitas informações. Temos muitos vídeos e conheço todos os jogadores. É um plantel espetacular, mas temos de tentar fazer o nosso jogo. Quando chegarmos à pista somos 5x5".

O encontro entre Sporting e Gyor é o segundo embate do primeiro dia de competição da UEFA Futsal Cup. Antes das duas equipas entrarem na quadra, Dínamo de Moscovo e Targu-Mure enfrentam-se no Pavilhão Multiusos de Odivelas. Em jogo está a presença na final-four a competição.