“Tenho a certeza que muitas pessoas vão ficar surpreendidas, porque é um projecto muito ambicioso”, disse Laurent Morel, em declarações à Benfica TV.

O gestor de eventos do clube “encarnado” Bruno Sá também não tem dúvidas do êxito deste evento: “Nós estamos a co-organizar esta Final Four com a UEFA e por isso estamos limitados com algumas imposições deles, mas estamos prontos para ajudar e organizar um excelente evento.”

Nesta segunda visita, os delegados da UEFA limitaram-se a limar os pormenores da organização, como afirmou o delegado Christophe Von Wattenwyl: “Agora estamos a ligar mais ao pormenor, tentamos determinar as diferentes zonas técnicas para os media, jogadores, VIP´s e hospitalidade. Estamos a determinar tarefas e a detalhar o plano para este projecto”.

A prova vai decorrer entre os dias 22 e 25 de Abril no Pavilhão Atlântico, em Lisboa. Para além do anfitrião Benfica, a prova vai contar com a participação dos espanhóis do Interviú, actuais campeões europeus, os italianos do Luparense Calcio A5 e os azeris do Araz.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.