Emanuel Magalhães, mais conhecido no futsal por “Bibi”, passou grande parte da sua carreira em Alvalade, clube onde se formou e cumpriu cerca de dez épocas.

Depois de experiências em Sporting, SL Olivais e Belenenses, no início desta temporada o jogador de futsal decidiu tentar a sua sorte ao serviço do Veneza da segunda divisão italiana.

Em dia de final da UEFA Futsal Cup entre Sporting e Montesilvano, Bibi fez a antevisão do encontro em declarações ao SAPO Desporto.

Emanuel Magalhães alerta para a «capacidade defensiva» dos italianos já demonstrada no jogo com o Benfica, e destaca a «experiência» e a perigosidade de alguns jogadores desta formação, caso em particular de Rogério.

Apesar desse facto, Bibi assume que o Sporting «tem condições para vencer» a UEFA Futsal Cup e estará de fora a torcer pelos seus «ex-companheiros».

Quanto à sua experiência em Itália, o jogador assume que «está a correr da melhor forma» e sinónimo disso mesmo foi a conquista da Taça de Itália da segunda divisão e a subida ao escalão principal, fruto do primeiro lugar conquistado na série A2.

Sobre o futuro, Bibi revela ao SAPO Desporto que tem convites de alguns clubes da primeira divisão transalpina, porém diz-se «contente» no Veneza não tendo ainda tomado uma decisão sobre a próxima temporada.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.