A selecção portuguesa de futsal venceu hoje a Tailândia por 5-2, no segundo de dois jogos de preparação para o Euro2010 com a equipa asiática, disputado no Pavilhão Municipal São Miguel, na Guarda.
A Selecção Nacional de futsal teve dificuldades para abater o 'muro defensivo' tailandês e só um golo de Pedro Costa permitiu a Portugal chegar à vitória num jogo particular.
O Benfica adiou o jogo de sábado frente ao Sporting (ainda sem data completamente definida em virtude da transmissão televisiva), devido à participação na UEFA Futsal Cup, agendada para os próxims dias 1 a 4 de Outubro, na Eslovénia.
A Selecção Nacional de Futsal vai realizar, esta terça e quarta-feira, os primeiros jogos de preparação tendo em vista a participação no Campeonato da Europa Hungria-2010 (19 a 30 de Janeiro do próximo ano).
A primeira eliminatória da Taça de Portugal de Futsal foi sorteada esta segunda-feira na Sede da Federação Portuguesa de Futebol.Participaram no sorteio os clubes das segunda e terceira divisões.
Aproveitando o adiamento do dérbi da 3ª jornada frente ao Benfica para o dia 13 de Outubro, devido à participação dos “encarnados” na UEFA Cup, o Sporting vai disputar três jogos particulares nos próximos dias, um na Portela e dois fora da região de Lisboa.
O Sporting foi demasiado forte para a equipa da Fundação Jorge Antunes, que saiu derrotada por uns 'pesados' 10-4. No entanto, a liderança pertence ao Instituto D. João V, que goleou o Vila Verde.
O Benfica desloca-se este fim-de-semana ao norte do país para defrontar uma das fortes equipas deste campeonato, o Freixieiro. O técnico do Benfica, André Lima, não está à espera de facilidades no jogo deste fim-de-semana.
A Selecção Nacional de Futsal vai realizar, a 22 e 23 de Setembro, na Guarda, dois jogos de particulares com a Tailândia, que servirão de preparação das duas selecções para as competições continentais em que estão envolvidas.
O sorteio relativo à primeira eliminatória da Taça de Portugal de Futsal vai ter lugar na próxima segunda-feira (21 de Setembro), pelas 16h00, no Auditório Manuel Quaresma da Sede da Federação Portuguesa de Futebol.
O Sporting realizou esta quarta-feira à noite um jogo particular, frente ao Infantado, que serviu de apresentação aos sócios da equipa do Concelho de Loures.
A selecção nacional de Futsal já conhece os horários dos jogos agendados frente à Tailândia, inseridos na preparação da equipa das quinas para a fase final do Campeonato da Europa na Hungria em 2010.
O Campeonato Nacional da 3ª Divisão de Futsal foi sorteado esta quarta-feira, no Auditório Manuel Quaresma, na sede da Federação Portuguesa de Futebol. A primeira jornada está agendada para o dia 10 de Outubro.
Fábio Aguiar (Fundação Jorge Antunes) e Paulinho (Belenenses) são as principais novidades na convocatória da selecção portuguesa de futsal para os encontros particulares com a Tailândia, anunciou hoje a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).
O Freixieiro iniciou o campeonato com uma vitória, por 1-4, em Lisboa, frente ao SL Olivais e agora, na 2.ª jornada, recebe o Benfica. O técnico matosinhense tem respeito peo adversário mas não teme.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.