O golfista português Ricardo Melo Gouveia parte hoje para a última volta do Portugal Masters às 11:00, enquanto os dois líderes da prova, o dinamarquês Anders Hansen e o finlandês Mikko Korhonen saem às 12:25.

Melo Gouveia, que assumiu o objetivo de terminar a prova portuguesa - pontuável para o circuito europeu - no ?top-10', segue, após a terceira volta, no grupo dos classificados na posição 24, com um agregado de 202 (-11 par).

Caso termine a prova no 'top-10' Melo Gouveia tornar-se-á no melhor português de sempre no Portugal Masters, superando o 16.º lugar alcançado por Ricardo Santos, em 2012.

Ao lado de Anders Hansen e Mikko Korhonen, que assumiram a liderança da prova no sábado, com um agregado de 195 pancadas (-18 Par), sairá o irlandês Padraig Harrington, atual terceiro classificado, com 196 pancadas.

O Portugal Masters, que distribui prémios monetários de dois milhões de euros, conhecerá no domingo o sucessor do inglês Andy Sullivan, vencedor em 2015, que segue no grupo dos classificados na quarta posição.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.