O português Ricardo Santos terminou este domingo no 66.º lugar o Open Lyoness em golfe, com um agregado de 294 pancadas, depois de ter realizado a melhor das quatro voltas, em Atzenburg, na Áustria.
Ricardo Santos, que tinha um agregado de 225 pancadas (75+71+79), marcou hoje 69 “shots”, tendo conseguido quatro “birdies” (uma pancada abaixo) e um “bogey” (uma acima).
O golfista português, que terminou com o mesmo agregado do austríaco Moritz Mayrhauser, admitiu que o resultado não foi o melhor.
“Mais um torneio que não terminou da melhor forma, mas também é verdade que não me apresento no meu melhor, ainda me estou a adaptar a pequenos ajustes no ‘swing’ (…). Agora irei treinar o melhor possível na próxima semana em Portugal, para daqui a duas semanas competir na Irlanda”, disse Ricardo Santos na sua página na rede social Facebook.
A prova foi ganha pelo sueco Mikael Lundberg, que venceu no “play-off” de desempate o austríaco Bernd Wiesberger, depois de ambos terem terminado com um agregado de 276 pancadas.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.