O português Stephen Ferreira passou hoje o 'cut' do Limpopo Championship, prova do circuito ‘challenge’ de golfe, que decorre na África do Sul, com um total de 140 pancadas (quatro abaixo do par do campo).

Stephen Ferreira, que na primeira volta cumpriu o percurso com 68 pancadas (quatro abaixo), igualou hoje o par (72), num dia em que esteve mais irregular, com um 'eagle' (duas pancadas abaixo do par do buraco) e dois 'birdies' (uma abaixo), resultados 'anulados' pelos quatro 'bogeys' (uma acima).

Quem já não vai participar nas duas voltas do fim de semana é Ricardo Gouveia, o outro português em prova, que, apesar de ter melhorado substancialmente a sua prestação hoje - efetuou 69 pancadas (três abaixo) -, não conseguiu anular o mau resultado de quinta-feira, em que fez 76 (quatro acima), terminando a prova com um total de 145 pancadas, uma acima do par do campo.

O torneio, da segunda divisão do golfe europeu, é liderado pelos sul-africanos Jacques Kruyswijk e Louis de Jager, ambos com 131 pancadas (13 abaixo do par).

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.