Foram apresentados esta tarde, durante a Feira Internacional de Luanda, os pavilhões que vão receber o mundial de Hóquei em Angola.

Orçados em mais de 100 milhões de dólares americanos (cerca de 76 milhões de euros), os pavilhões e toda a infraestrutura já estão numa fase bastante avançada, garantiu o porta-voz do Comité do Mundial de Hóquei, Pedro Azevedo.

Os pavilhões de Malanje e Namibe estarão prontos a 31 Julho. A 31 de Agosto, em Luanda, junto ao Estádio 11 de Novembro, vai ser possível ver o pavilhão da capital terminado.

As inaugurações estão previstas para Agosto em Malanje, enquanto os do Namibe e de Luanda serão inaugurados em Setembro.

«Estamos a fazer um esforço tremendo para que tudo esteja a postos porque Angola está com o Hóquei», rematou Pedro Azevedo.

O credenciamento dos jornalistas já começou e pode ser feito no site do COHOQUEI. Os bilhetes estarão à venda a partir de 15 de Agosto.

No Mundial, que decorre entre 20 e 28 de setembro, estarão presentes as seleções de Áustria, Espanha, Brasil e Suíça (grupo A); Argentina, Inglaterra, Alemanha e França (Grupo B); Angola, África do Sul, Chile e Portugal (grupo C); Colômbia, EUA, Itália e Moçambique (grupo D).

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.