Bruno de Carvalho utilizou as redes sociais para repudiar o cântico de adeptos do Sporting  durante o jogo de hóquei em patins entre o FC Porto e o Sporting onde era pedida a queda da bancada do Estádio António Coimbra da Mota quando os apoiantes do FC Porto lá estavam na partida de futebol entre o Estoril e os 'dragões'.

No Facebook, o presidente leonino escreveu que se o cânticos forem verdadeiro são lamentáveis para a instituição do Sporting.

"Os cânticos que dizem ter existido hoje no Dragão Caixa (e digo isto pois não estive lá e no vídeo que está a circular não se percebe o que é dito), a serem verdadeiros, são lamentáveis e alvo de total repúdio pois em nada representam a forma de estar do Sporting CP no desporto e na sociedade", escreveu Bruno de Carvalho.

No mesmo post, o presidente do Sporting abordou ainda a questão do adiamento do jogo entre o Estoril e o FC Porto. Bruno de Carvalho mostrou desagrado pelo 'atropelo' aos regulamentos.

"Assim, pela luta pela verdade desportiva, não podemos esconder o desagrado total do Sporting CP pelo atropelo aos regulamentos permitido pela Liga ao não ter obrigado a que a segunda parte do jogo Estoril-Porto fosse realizada no dia seguinte, mantendo-se totalmente a dúvida sobre o porquê, sobre o que consta dos relatórios, sobre quem não quis que o mesmo acontecesse, não ajudando estes factos quem diz querer lutar pela verdade desportiva e que tanto fala do famoso "Estorilgate".

Recorde-se de que o FC Porto bateu o Sporting no Pavilhão Dragão Caixa por 2-1. O triunfo dos 'azuis e brancos' coloca o Benfica isolado no primeiro lugar do campeonato.

Confira o cântico em causa:

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.