O hoquista espanhol Sergi Miras, que representava o Liceo da Corunha, é o quarto reforço da equipa de hóquei em patins do FC Porto, anunciaram hoje os campeões nacionais em título.

Os ‘dragões’ revelam que o defesa/médio, de 33 anos, antigo jogador do Sporting, “assinou com o FC Porto até 2020”, tornando-se “o quarto reforço da equipa comandada por Guillem Cabestany”.

Sergi Miras chega depois das contratações de Carlo Di Benedetto e Xavier Malián, igualmente provenientes do Liceo da Corunha, e do guarda-redes português Tiago Rodrigues (ex-Sanjoanense), campeão mundial de sub-20.

“[Estou] muito feliz por poder defender um clube tão grande e tão importante na Europa e no mundo. Estou com muita ambição e vontade de começar a trabalhar e conseguir todos os objetivos”, disse Sergi Miras.

O jogador lembrou que já foi treinado por Cabestany, no Vendrell, e que “é sempre importante a confiança depositada” pelo treinador, razão que reforçou a escolha de vir para o campeão português.

Na carreira, o espanhol representou, entre outros, FC Barcelona, Liceo da Corunha, Vendrell e Sporting, clube a que esteve ligado em 2016/17.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.