O treinador do FC Porto, Tó Neves, assumiu estar desiludido com a derrota frente ao Benfica na final da Liga Europeia, mas garantiu estar orgulhoso dos seus atletas que fizeram tudo para conquistar o troféu europeu.

«É um sentimento de grande desilusão, como é normal. Estivemos perto. Lutamos por isso. Não conseguimos. Tenho grande orgulho nos jogadores. Fizemos tudo para ganhar. Não fomos tão fortes como no jogo de sábado (9-7 ao Valdagno). O jogo marcou-nos muito pelo desgaste», começou por dizer o técnico da equipa de hóquei em patins do FC Porto.

Sobre os acontecimentos em torno da final com a hipótese do Benfica não comparecer no jogo alegando falta de segurança e falta de bilhetes para os seus adeptos, Tó Neves afirmou que a incerteza acabou por prejudicar mais a sua equipa.

«Esta incerteza se há jogo ou não prejudicou mais a minha equipa, trouxe mais ansiedade. Esta polémica trouxe muita incerteza em relação ao encontro e para quem joga em casa acabou por ser quem ficou mais ansioso com comunicados à uma da manhã e os jogadores a irem ver. Foi uma noite difícil», sentenciou o técnico.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.