O FC Porto empatou hoje 1-1 na visita aos italianos do Lodi e manteve a invencibilidade e liderança do grupo C da Liga Europeia de hóquei em patins, à quarta jornada.

Com este resultado, os ‘dragões’ somam 10 pontos, contra sete do adversário. Os espanhóis do Reus venceram os franceses do Saint Omer e contabilizam seis pontos, enquanto os gauleses continuam a zero.

0 8-3 verificado na Invicta contrasta com um resultado ‘curto’ de golos para a intensidade e número de oportunidades do encontro, que contou com ambos os guarda-redes em evidência.

Depois de uma primeira parte sem festejos, os ‘azuis e brancos’ demoraram apenas um minuto a adiantar-se no marcador, com Hélder Nunes a concluir um lance de entendimento ofensivo.

O empate surgiria apenas quatro minutos mais tarde, em castigo máximo convertido por Luís Querido, permitindo à equipa do também português Nuno Resende manter firmes as esperanças de apuramento.

Perante 1.500 adeptos, o FC Porto foi a equipa mais consistente, contudo Giulio Cocco falharia um livre direto e Reinaldo Garcia e Hélder Nunes ainda veriam dois remates bater no ferro.

No dia 16 de fevereiro, o FC Porto visita o Saint Omer, concluindo esta fase em 09 de março, em casa, com o Reus.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.