A Federação Espanhola de Patinagem (FEP) reagiu à notificação feita pelo World Skate Europe Rink Hockey ao organismo e à Federação Portuguesa de Patinagem (FPP) esta segunda-feira, relativamente à disputa de um minuto e 45 segundos de jogo que ficaram em suspenso após a interrupção da final do Europeu feminino, na Mealhada, devido à passagem do furacão Leslie.
Depois de inicialmente se ter recusado a disputar o tempo restante da partida, a FEP voltou atrás na sua decisão e anunciou em comunicado estar "sempre disposta a ganhar os títulos na pista".
"Uma vez analisado o comunicado, a Real Federação Espanhola de Patinagem aceita o pedido feito pelo WS Europe-Rink Hockey, já que a RFEP está sempre disposta a ganhar os seus títulos na pista", pode ler-se na nota.
O jogo, disputado no Pavilhão Municipal da Mealhada, em Aveiro, esteve interrompido cerca de 15 minutos devido a falhas sucessivas no fornecimento de energia elétrica, devido aos efeitos do furacão Leslie, numa altura em que a seleção espanhola vencia por 3-2.
Comentários