O argentino Carlos Nicolía renovou com a equipa de hóquei em patins do Benfica, apontando como objetivo a conquista de títulos em 2018/19, anunciou hoje o clube ‘encarnado’ nos seus canais de comunicação.

“Apesar de os resultados da última temporada não terem sido os melhores, estou muito feliz por fazer parte do Benfica durante mais tempo. Trabalhar aqui como desportista é o melhor”, afirmou Carlos Nicolía, de 32 anos, no Benfica desde 2014/15.

O jogador argentino considera que a época de 2017/18, na qual o Benfica terminou na segunda posição, atrás do campeão Sporting, “já faz parte do passado” e garante que já só está a “olhar para o futuro”.

“Os detalhes é que fazem a diferença. Tivemos a possibilidade de conquistar praticamente o título em casa, foi um dia mau como equipa. Mas é passado, temos de pensar no futuro e assegurar que não volta a acontecer”, explicou o argentino.

A renovação de Carlos Nicolía surge após o prolongamento do vínculo contratual com o capitão Valter Neves, de 32 anos, que enverga a camisola do Benfica desde 2004/05.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.