A seleção portuguesa de hóquei em patins venceu hoje o Riba d'Ave por 7-1, em jogo de preparação para o Campeonato da Europa, que se inicia em 14 de julho em Espanha.

De acordo com a nota publicada no site oficial da federação de patinagem, Vítor Hugo abriu o marcador para os portugueses, na primeira parte, marcador que viria a ser ampliado com dois golos de João Rodrigues e outro de Diogo Rafael, ainda antes do intervalo.

Na segunda parte, os recém-promovidos à primeira divisão e vice-campeões da II divisão, reduziram por intermédio de Pedro Nuno, mas João Rodrigues fez mais dois golos e Vítor Hugo assinou um 'bis', 'arrumando' o encontro.

No passado domingo, a equipa de Luís Sénica empatou (2-2) diante da congénere espanhola, atual campeã do mundo, em jogo de homenagem a Enrique García-Raposo, ex-presidente da federação espanhola de hóquei.

A seleção lusa prossegue o estágio no Luso e ainda esta quarta-feira defronta a Sanjoanense, na Mealhada, em mais um encontro de preparação, antes de partir para a Corunha, onde vai disputar o campeonato europeu de 14 a 22 de julho.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.