O hoquista João Pinto renovou o vínculo contratual com o Sporting, mostrando-se orgulhoso não só com o facto de continuar em Alvalade como com a possibilidade de estrear o novo pavilhão, refere hoje o sítio dos ‘leões’.

“É um orgulho poder continuar a vestir a camisola ‘verde e branca’. Estou no clube que possui os valores com os quais me identifico”, referiu João Pinto, de 29 anos, que ingressou no Sporting, em 2014/15, proveniente da Juventude de Viana.

Em apenas duas épocas nos ‘leões’, João Pinto – também conhecido no meio por ‘Mustang’, dada a sua velocidade dentro da pista -, conquistou uma Taça CERS e uma Supertaça, em 2015.

Em relação ao pavilhão, João Pinto não escondeu a “alegria enorme de constatar que cresce de dia para dia” e confessou o desejo, partilhado por todos os seus colegas de equipa, de o estrear brevemente.

“Já foram várias as vezes que, uns com os outros, comentámos a rapidez com que as obras estão a decorrer. Pensámos que iria demorar mais tempo”, admitiu o avançado João Pinto.