Jorge Nuno Pinto, presidente do FC Porto, esteve nesta quarta-feira no museu do clube para entregar, na companhia de Ricardo Alves, Carlo di Benedetto e Gonçalo Alves, a Taça de Portugal de Hóquei em Patins, conquistada recentemente numa final frente ao Benfica, que entretanto apresentou um protesto formal em relação a esse jogo.

Pinto da Costa mostrou-se feliz por assinalar mais uma conquista na modalidade e aproveitou ainda para dar uma espécie de 'alfinetada' ao rival da Luz, que no passado fim de semana conquistou a primeira edição da Golden Cup em hóquei em patins.

"Fico muito feliz por ver a forma como vocês atuam, este ano está a ser fantástico: fomos campeões do mundo, vencendo a Intercontinental, embora agora tenham descoberto que uma taça de amigos na Corunha é a mais importante do mundo. Deve ser porque lá há muito marisco e muita cerveja", ironizou.

Depois, deu os parabéns aos seus jogadores. "Quero felicitar-vos e dizer-vos que tenho uma fé enorme de que os títulos desta época não vão ficar por aqui. Esta é já uma época de ouro no hóquei em patins do FC Porto. Desejo-vos as maiores felicidades e que mantenham esse espírito que respiram dentro do campo e que nos faz viver intensamente os vossos jogos. Felicito-vos sinceramente e fico à vossa espera para mais uma taça", afirmou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.