A seleção portuguesa de hóquei em patins venceu hoje a Colômbia, por 11-1, no derradeiro encontro de preparação para o Mundial, que se inicia no sábado em La Roche Sur Yon, França.

No Municipal do Luso, os ‘lobos’ marcaram por José Rafael Costa (3), Valter Neves (2), Gonçalo Alves (2), Telmo Pinto (2), João Rodrigues (1) e Diogo Rafael (1).

“O balanço do estágio é bastante positivo. Trabalhámos de forma muito produtiva e estamos cientes do que temos de fazer no Campeonato do Mundo. Não vamos ter jogos fáceis. O nosso primeiro objetivo é passar a fase de grupos e depois vamos abordar as eliminatórias jogo a jogo. Queremos, naturalmente, chegar o mais longe possível na competição e para tal temos de estar presentes no jogo da final”, disse Diogo Rafael, citado pela assessoria da Federação de Patinagem de Portugal.

Na quarta-feira, a equipa lusa realiza o último treino no Luso, partindo na sexta-feira para França, onde dois dias depois se estreia frente à Alemanha, na primeira jornada do Grupo C, que integra também a Áustria e o Brasil.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.